SEJA BEM VINDA A LABYRINTH

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Loja Labyrinth. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

  • Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.

  • Com a cor do produto.

  • Com as dimensões do produto.

 

IMPORTANTE:

1-Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

2-A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

3-As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

4-O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 3 (tres) dias corridos,contadas a partir da data do recebimento do produto.

5-Quando há uma insatisfação do comprador com o produto e ele quer devolver o mesmo, fica por conta do comprador os custos das devoluções. Ou seja, o comprador é resposavel pelas despesas do transporte das devoluções para a Empresa.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental ou provocado;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

  • Lavagem inadequada do produto.

 

Prazo para arrependimento

Em caso de arrependimento, o cliente tem o direito de exercer a troca por outro produto da loja utilizando o mesmo valor da compra realizada anteriormente.

Para a troca você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

 

Embalagem aberta ou pedido em desacordo

Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar nossa Central.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.

Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto não disponível para entrega.

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

 

Como cancelar um pedido:

Deve ser enviado um e-mail para l[email protected] solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.